terça-feira, 17 de novembro de 2015

Gratidão


O dia mais importante do ano pra mim é o dia do meu aniversário. A explicação é simples, foi o dia em que eu vim ao mundo, o dia em que a cada ano que passa eu agradeço por mais um ano que passou e me encho de esperanças e positividades para o ano seguinte.

As pessoas me perguntam o por que de tanta felicidade em um dia tão normal como o dia do aniversário, e eu prontamente respondo: - É o meu dia, o dia em que Deus escolheu pra eu nascer e eu comemoro todas as coisas boas e as ruins que se passaram comigo durante todo o ano. 
Sim, comemoro as dificuldades, contratempos, as tristezas e decepções. Comemoro o fato delas terem existido na minha vida e eu ter conseguido superá-las com garra e perseverança, comemoro o fato delas terem me trazido sabedoria e discernimento, sempre de cabeça erguida e com uma sede imensa de ser cada dia mais feliz e realizada.


Na virada do seu ano, evite pensamentos negativos, agradeça as dificuldades assim como também as conquistas e realizações. Não existe nada mais gratificante do que ser grato ao maior e melhor presente que alguém poderia nos dar: A vida!

Pratique a gratidão agradeça, confie e não desista de lutar pelos seus sonhos. Uma vida de gratidão é uma vida de realização!
Anterior Proxima Página inicial

2 comentários:

  1. Tão a tua cara esse post! Sabia que desde que eu conheci essa tua "tradição" eu lembro de tu no dia do meu níver? kkkkkkkk Sério, porque eu quero gostar do meu aniversário, mais continuo tendo sérios problemas com essa data kkkkkkk.


    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Agradecer é sempre um bom gesto e deveria ser diário, afinal a cada manhã Deus nos dá uma chance de recomeçar.

    Bjinhos e um bom começo de semana
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir