quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Acontece que


Acontece que um dia a gente cansa. Cansa principalmente dessa vida de expectativas e começa a acreditar que a gente merece o melhor. E merece mesmo. Você tem que entender que na vida a gente nasce pra ser feliz! Pra sorrir, amar, cair e levantar.

A gente cresce e aprende que não são os anos que nos dão conhecimento, e sim as experiências que durante eles nós vivemos.

Com o tempo você aprende que não adianta querer fazer parte da história de outra pessoa quando nem mesmo sabe o enredo da sua.

Ninguém é feliz sozinho, mas também ninguém é feliz ao lado de quem não te faz bem.

Acontece que um dia você descobre que segurar uma mão nem sempre significa trilhar um caminho. Às vezes você só ajuda a outra pessoa a atravessar para o outro lado. E isso não é ruim não. Pelo contrário, isso é ótimo. Ajudar alguém a fazer uma travessia é um dos gestos mais nobres que existe, desde quando o caminho que você guiar seja para um lugar melhor
.
Aprende que na vida você não precisa mendigar atenção de ninguém e que relacionamentos de verdade são aqueles que a atenção é dividida. Aprende que ninguém pertence a ninguém mas que você pode querer seguir junto com apenas uma pessoa, e que quando esse dia acontecer, você vai estar preparada e vai saber que o grande dia chegou.

Expectativa demais gera desilusão em dobro. Não projete seus sonhos em alguém. Saiba que você precisa de você mesmo pra caminhar e seguir em frente. Colecione sorrisos e abraços e saiba que o melhor da vida é ser protagonista da sua própria história.


Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário